Kinopus anuncia atores jovens do filme Leste Oeste

TESTE DE ELENCO_LESTE OESTE.Still001 Letícia Conde e Filipe Garcia 01

A produtora londrinense Kinopus divulgou nessa quinta, dia 2 de outubro, o resultado para a seleção de elenco do filme Leste Oeste, longa-metragem que conta com roteiro e direção de Rodrigo Grota, e produção de Guilherme Peraro. Entre mais de 200 currículos enviados, foram escolhidos três jovens atores de Londrina para um dos núcleos do filme: Bruno Silva, de 16 anos, será Pedro (um jovem piloto de Kart); Filipe Garcia, de 18 anos, será Nick (o melhor amigo de Pedro, e seu companheiro de equipe no Kart); e, por último, Letícia Conde, de 19 anos, será Bruna (namorada de Pedro e melhor amiga de Nic).

Produzido pela Kinopus com patrocínio da Prefeitura de Londrina via Promic, o filme Leste Oeste já começou a ser rodado: “Fizemos alguns testes de câmera, de figurino, e pesquisas de locação, e como o resultado foi muito bom, algumas cenas já devem entrar no filme”, antecipa Guilherme Peraro, diretor geral da Kinopus, produtora de cinema criada em Londrina há 10 anos. As filmagens principais, no entanto, serão realizadas entre novembro e dezembro: “Teremos 3 semanas de filmagem até o dia 20 de dezembro com os atores que vêm de fora para os personagens adultos”, revela Roberta Takamatsu, diretora de produção do filme. O elenco principal, que inclui mais 4 personagens adultos, será divulgado nos próximos dias.

Equipe

Com direção de fotografia de Guilherme Gerais, direção de arte de José de Aguiar, trilha sonora de Rodrigo Guedes, som direto de Bruno Bergamo, e assistência de direção de Rafael Ceribelli, Leste Oeste conta a história de Ezequiel, um piloto de 42 anos, que retorna a Londrina para encontrar o seu pai, Angelo, um entusiasta do automobilismo. Nesse retorno após 10 anos longe da cidade, ele conhece Pedro, o jovem piloto de Kart, e reencontra a mãe de Pedro, Stela, com quem teve um affair no passado.

Apoios

Com previsão de estreia para o 1º semestre de 2015, Leste Oeste é o primeiro longa ficcional produzido por uma equipe londrinense. Para que o filme seja realizado da melhor forma, a produtora Kinopus está buscando parcerias, sobretudo para a etapa de finalização: “Tivemos um corte de 30% do orçamento inicial após uma determinação da Prefeitura. Devido a essa redução, estamos propondo parcerias para empresas de Londrina e região para que apóiem o filme. Todos os nossos filmes anteriores tiveram visibilidade, chegando a participar de festivais internacionais, exibições na TV aberta, TV a cabo. O longa deve seguir esse mesmo caminho levando o nome de Londrina e das empresas que apoiarem o filme a um público bem amplo”, estima o produtor Guilherme Peraro.

Mais informações sobre o filme podem ser encontradas nas páginas da Kinopus e do filme no Facebook. Os interessados em entrar em contato com a produtora Kinopus podem também contatar a produção do filme pelos telefones 43 9927 6867 ou 43 9118 5475, ou ainda pelo e-mail producao@kinopusaudiovisual.com.br.

Advertisements

One thought on “Kinopus anuncia atores jovens do filme Leste Oeste

  1. Esto es realmente genial, eres un blogger muy profesional. Me he unido a tu RSS y me gustaria encontrar más cosas en este gran blog. Además, !he compartido tu sitio en mis redes sociales!

    Saludos

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s